A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

18/03/2014 13:18

Polícia prende em flagrante homem que abusava de criança de nove anos

Graziela Rezende

Policiais militares de Bela Vista, a 322 quilômetros da Capital, prenderam há quatro dias um homem em flagrante, por estupro de vulnerável. A ação ocorreu após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Militar e as vítimas denunciarem abusos constantes por parte do autor.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma criança de nove anos no interior da residência do acusado. Interrogado sobre a presença da criança em sua residência, ele respondeu que a menina estaria brincando com suas netas, de onze e nove anos, porém elas não estariam presentes no momento.

Os conselheiros interrogaram a vítima sobre o fato, esta respondeu que o autor teria abusado sexualmente neste dia e que em dias anteriores também houve assédio por parte do dele.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Policia Civil de Bela Vista, juntamente com a vítima. A pena para o crime varia de seis a dez anos de reclusão.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions