A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/02/2011 21:59

Polícia prende em Itaporã foragido há 4 anos da Colônia Penal da Capital

Jorge Almoas

A Polícia Civil de Itaporã prendeu nesta quarta-feira um homem foragido da Justiça de Campo Grande. Ele é acusado de ter praticado diversos crimes e estava morando há dois anos no município localizado a 227 quilômetros de Campo Grande.

Luciano da Silva Lima, de 34 anos, estava morando com uma companheira no bairro Pedra Bonita, em Itaporã, há pelo menos dois anos.

Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande desde abril de 2006. Luciano tem passagens policiais por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, desacato, furto, receptação e formação de quadrilha.

A Policia Civil descobriu que Luciano estava utilizando um nome falso, que não foi divulgado. Ele deve ser transferido para o Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados, para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions