A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

20/12/2011 23:00

Polícia prende em Três Lagoas homem condenado por 16 crimes

Paulo Fernandes
Marcos Batista tem 16 condenações por furto, receptação e roubo (Foto: Rádio Caçula)Marcos Batista tem 16 condenações por furto, receptação e roubo (Foto: Rádio Caçula)

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam nesta terça-feira, em Três Lagoas (a 338 km de Campo Grande, na divisa com São Paulo), Marcos Batista, de 46 anos. Ele tem 16 condenações por furto, receptação e roubo.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A polícia recebeu a denúncia de que o morador do bairro Alto da Boa Vista era o mentor de um roubo com cárcere privado do último dia 6. Na ocasião, três homens armados invadiram uma casa no bairro Interlagos e renderam uma família mediante ameaças de morte. Eles roubaram dinheiro e jóias.

Conforme o site Rádio Caçula, Marcos Batista foi levado a uma das celas da 1ª delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions