A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

24/10/2013 06:41

Polícia prende ex-namorado que invadiu casa de jovem e a esfaqueou

Aliny Mary Dias
Jovem disse à polícia estar arrependido do crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jovem disse à polícia estar arrependido do crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Já está preso o jovem de 20 anos suspeito de invadir a casa da ex-namorada em Dourados e esfaquear uma jovem de 22 anos na noite da segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, Juliander de Oliveira Alcântara foi detido no Jardim Itália depois do trabalho de investigação dos policiais. Encaminhado para a 1ª delegacia de polícia de Dourados, Juliander afirmou em depoimento estar arrependido.

Segundo os relatos de testemunhas à polícia, no dia do crime, o jovem invadiu a casa da ex-namorada pelo telhado e começou a esfaqueá-la. Jéssica Rodrigues de Aquino conseguiu se livrar do homem e pedir ajuda em uma casa que fica nos fundos da residência.

Um vizinho que estava no local socorreu a vítima e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Jéssica foi socorrida em estado grave até o Hospital da Vida.

Ex-namorado invade casa e esfaqueia jovem em Dourados
Revoltado com o fim do namoro, um jovem de 20 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 22 anos, pelo telhado e a esfaqueou no fim da noite de ontem (21...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions