A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

19/03/2011 10:48

Polícia prende falso médico que atendia em clínica de Alcinópolis

Jorge Almoas
Cartaz divulgava data e horário dos atendimentos do falso profissional (Foto: Alcinópolis.com)Cartaz divulgava data e horário dos atendimentos do falso profissional (Foto: Alcinópolis.com)

A Polícia Civil prendeu ontem um falso médico oftalmologista que atendia na cidade de Alcinópolis, localizada a 402 quilômetros de Campo Grande. Todo o material que ele utilizava também foi apreendido.

Moacir Bianchete atendia em uma clínica de estética no centro de Alcinópolis. A prisão foi feita após alerta realizado pela Vigilância Sanitária.

Bianchete foi preso em flagrante enquanto atendia um paciente. O falso médico foi ouvido na delegacia e assinou um termo de comparecimento ao juizado.

Ele vai responder por exercício ilegal da medicina.




Professor aposentado.
Considero correta e legal a atitude policial. Só não entendo a razão que possibilita a qualquer analfabeto afixar numa porta, parede ou out-door uma placa dizendo ser professor e absolutamente nada acontecer, quando muito aparecerão clientes. Isso é o que significa desmerecimento profissional. Professor qualquer um pode se considerar e propagandear, ainda que longe estejam disto. Afinal de contas há de se perguntar se mexer com a saúde física das pessoas sem habilitação legal é pior ou melhor do que manipular a saúde psíquica, social, moral e de conhecimentos. Professor pode, o resto dá cana. É o Brasil.
 
fernando peralta filho em 21/03/2011 11:05:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions