A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

17/06/2014 20:34

Polícia prende foragido da Justiça acusado de latrocínio

Alan Diógenes
Acusado foi preso após uma denúncia anônima que indicou seu paradeiro. (Foto: Edição de Notícias)Acusado foi preso após uma denúncia anônima que indicou seu paradeiro. (Foto: Edição de Notícias)

Foragido da Justiça desde 2010, Enéias da Silva Souza, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim na manhã desta segunda-feira (16), na avenida Márcio Lima Nantes, na Vila da Barra.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o acusado foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado por um crime de latrocínio cometido em 2005, na fazenda da “Dona Didi”, localizada zona rural de Coxim.

Em 2006 ele conseguiu fugir da Cadeia Pública de Pedro Gomes, onde cumpria a pena. No ano de 2007, Souza foi recapturado no Mato Grosso e voltou para a cadeia. Porém, em 2010 quando recebeu o benefício do regime semiaberto, o jovem aproveitou a oportunidade e se evadiu do presídio da cidade de Água Boa (MT).

Os policiais civis de Coxim chegaram até Souza, após uma denuncia anônima durante uma investigação de furto no município. A denuncia relatava que um homem foragido da Justiça estava morando em uma casa as margens do Córrego Criminoso, localizado na Vila da Barra.

Souza foi preso no local e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde deve terminar de cumprir a pena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions