A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/03/2011 22:18

Polícia prende foragidos acusados de planejar assaltos no interior do Estado

Viviane Oliveira

A Polícia encontrou com a dupla uma pistola calibre 9mm

Os dois foram abordados pela PM quando viajavam em um ônibus que fazia o itinerário Caarapó/Jutí. (Foto: Divulgação)Os dois foram abordados pela PM quando viajavam em um ônibus que fazia o itinerário Caarapó/Jutí. (Foto: Divulgação)

Anelito Vicente de Barros, 42, e José Rodrigues da Silva, 29, foram presos na noite de sábado (12) acusados de planejar roubos de caminhonetes em Jutí e Caarapó. A dupla é foragida da justiça do estado do Paraná.

Depois de uma denuncia anônima, os dois foram abordados pela Polícia Militar quando viajavam em um ônibus de passageiro que fazia o itinerário Caarapó/Jutí.

Durante fiscalização a Polícia encontrou com um dos acusados, Anelito, uma pistola calibre 9mm com 14 munições intactas. O outro, José, usava uma carteira de identidade falsa.

Os dois foram presos em flagrante por porte de arma de uso restrito e uso de documento falso. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Jutí.

De acordo com Polícia, os dois estavam planejando roubar veículos, principalmente caminhonetes, em Jutí e Caarapó para levar até o Paraguai. (Com informações do site A Gazeta News)

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions