A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2013 12:21

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada e ameaçar a mulher de morte

Graziela Rezende

Acusado de estuprar a enteada de 4 anos, um homem de 51 anos foi preso na terça-feira (3), após uma operação conjunta entre policiais da 1ª Delegacia de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital e da DAIJI (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso) do município.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Corumbá, após ser flagrado, pela mulher Rosana Alves Delgadilho, 42 anos, no momento em que fazia sexo oral na criança. Rosana é mãe da menina e após denunciar o fato a polícia, passou a ser ameaçada de morte pelo acusado.

O homem foi preso na avenida Perimetral, no bairro Generoso, momentos depois de agredir a mãe da vítima. Ele estava foragido desde 06 de julho deste ano, quando aconteceram os fatos. Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia, sendo posteriormente encaminhado para o Estabelecimento Penal de Corumbá.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions