A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

23/07/2014 20:58

Polícia prende homem acusado de estupro e favorecimento à prostituição

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22), um homem, de 34 anos, acusado pelos crimes de estupro e favorecimento à prostituição, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. A ação cumpriu dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

Responsável pelas investigações, o delegado adjunto do 1º Distrito, Sam Ricardo Aranha Suzumura, informou ao site Diário Corumbaense que o acusado, que não teve a identidade revelada para não expor as vítimas e prejudicar a sequência das investigações, negou a acusação de estupro, mas confirmou ter oferecido dinheiro a uma adolescente para que ela se relacionasse sexualmente com ele.

O delegado disse que as investigações prosseguem com a perícia dos materiais apreendidos na casa do acusado, inclusive com análise das páginas que o homem mantinha nas redes sociais. As duas vítimas já foram ouvidas pela Polícia. Na Daiji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso) há outro caso de favorecimento à prostituição envolvendo o detido.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions