A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/07/2014 20:58

Polícia prende homem acusado de estupro e favorecimento à prostituição

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22), um homem, de 34 anos, acusado pelos crimes de estupro e favorecimento à prostituição, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. A ação cumpriu dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Responsável pelas investigações, o delegado adjunto do 1º Distrito, Sam Ricardo Aranha Suzumura, informou ao site Diário Corumbaense que o acusado, que não teve a identidade revelada para não expor as vítimas e prejudicar a sequência das investigações, negou a acusação de estupro, mas confirmou ter oferecido dinheiro a uma adolescente para que ela se relacionasse sexualmente com ele.

O delegado disse que as investigações prosseguem com a perícia dos materiais apreendidos na casa do acusado, inclusive com análise das páginas que o homem mantinha nas redes sociais. As duas vítimas já foram ouvidas pela Polícia. Na Daiji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso) há outro caso de favorecimento à prostituição envolvendo o detido.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions