A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/01/2014 21:06

Polícia prende homem de 30 anos por estuprar menina em São Gabriel do Oeste

Vinícius Squinelo

A polícia de São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros da Capital, investiga um caso de estupro de uma menina de oito anos. O acusado é o padrasto da vítima, 30 anos, que já teve a prisão preventiva decretada pelo crime de abuso de incapaz, e está preso.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Segundo informações do site Idest, da cidade, o abuso foi descoberto por um familiar da criança, que ajudava nos afazeres domésticos da casa, onde mora a criança com a mãe, o padrasto e duas irmãs, ela notou algo de estranho nas roupas intimas da menina e então questionou a mãe sobre o fato, que também ficou surpresa com o que viu.

Depois disso, os familiares procuraram um médico, que depois de examinar as roupas intimas da criança e constatar que algo de anormal estaria acontecendo, questionou a mãe sobre sua suspeita, porém a mesma disse não saber de nada e durante uma conversa, foi que a criança confessou que há mais de um ano vinha sendo abusada pelo padrasto.

Depois que o abuso foi confirmado pela menina, foi solicitado um exame de corpo de delito, o qual foi acompanhado também pelo Conselho Tutelar, que comprovou a tentativa de estupro, sendo que o ato não teria sido consumado. Diante dos fatos, o Conselho orientou a mãe a fazer o registro do Boletim de Ocorrência, acompanhando-a também na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi expedido um pedido de prisão preventiva contra o padrasto, o qual foi cumprido pela Polícia Militar na última terça-feira.

Em relato ao Conselho, a criança disse que nunca havia contado nada para a mãe, porque tinha medo que o padrasto fizesse algo a ela e também que a mãe não acreditasse no que ela estava dizendo. A mãe da menina disse nunca ter suspeitado sobre o caso, ainda conforme o Idest.

O caso continua sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, que encaminhou a família ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social, do município, onde a criança e a mãe, que ficou muito abalada com a situação, estão recebendo o acompanhamento de psicólogos.

O autor, que não possuía nenhuma passagem policial, continua preso na Delegacia de Polícia local, aguardando uma decisão judicial e que a investigação sobre o caso seja concluída.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions