A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/10/2012 16:37

Polícia prende homem envolvido em dois roubos de motocicleta em Corumbá

Paula Maciulevicius
Duas motocicletas foram recuperadas na casa de um dos suspeitos, que ainda não foi preso. (Foto: Divulgação/6º BPM) Duas motocicletas foram recuperadas na casa de um dos suspeitos, que ainda não foi preso. (Foto: Divulgação/6º BPM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, que era foragido da justiça há dois meses e recuperou duas motocicletas roubadas, neste final de semana, em Corumbá. A primeira motocicleta recuperada havia sido roubada na quarta-feira e foi usada no roubo de outra motocicleta, neste sábado.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Na noite de ontem, a PM foi informada do roubo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Durante as rondas, a vizinhança disse à Polícia que tinha visto o suspeito do roubo caído próximo a uma escola e com ferimento causado por tiros.

Ao se aproximar do local, a PM foi acionada pela vítima do roubo, um jovem de 23 anos que relatou aos policiais que estava na casa de uma amiga quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que chegaram anunciando o roubo. Ainda segundo a vítima, o autor pegou o veículo e quando se preparava para sair efetuou um disparo acidental atingindo a própria perna, mas mesmo ferido conseguiu deixar o local levando a motocicleta.

A Polícia seguiu em direção ao local onde estaria o homem ferido e ao chegar constatou que uma equipe do SAMU prestava atendimento. O homem alegou ter sido vítima de um assalto e que teria sido atingido por um tiro, mas a vizinhança negou ter ouvido qualquer disparo de arma de fogo.

Os mesmos vizinhos disseram à Polícia que outro rapaz teria levado a motocicleta que estaria caída ao lado do suspeito, informando também o endereço no bairro Universitário onde seria a casa de um deles.

No endereço os policiais encontraram a motocicleta que acabava de ser roubada e no quintal localizaram a Bros vermelha utilizada no roubo. Na residência os policiais fizeram contato com uma mulher de 62 anos que se identificou como sendo a mãe de um rapaz de 21 anos que teria deixado os veículos no local.

Ela disse aos policiais que havia acabado de chegar na casa e que não sabia onde o filho estava. O jovem de 23 anos vítima do roubo disse aos policiais que o capacete rosa e a motocicleta vermelha encontrados na residência foram utilizados no roubo ao seu veículo. A mulher e as duas motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá.

Hoje pela manhã, ao retornarem ao hospital, onde o homem de 43 anos estava sendo medicado, constaram que ele havia fornecido nome falso e que na realidade era evadido da justiça. O comparsa que participou do roubo da motocicleta não foi localizado.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions