A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/11/2013 18:48

Polícia prende homem que estuprou própria filha, de 4 anos

Vinícius Squinelo

A Polícia Civil de Selvíria, cidade distante 404 km de Campo Grande, prendeu um homem de 31 aos acusado de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos de idade. O abuso teria ocorrido no dia 25 de outubro.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações policiais, o homem, não identificado pela polícia para preservar a criança, foi preso ontem (31) em Três Lagoas.

O caso começou no fim do mês passado, após denúncias anônimas. A Polícia Civil de Selvíria instaurou inquérito, que apontou para a veracidade do estupro, com base em provas testemunhais e laudo de corpo de delito.

A prisão preventiva do pai, identificado apenas pelas iniciais – E.R.L. – foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, ontem. A polícia da cidade realizou diligência, com auxílio da Polícia Militar, e encontrou o acusado.

Ainda conforma informações policiais, o estupro ocorre após o falecimento da esposa do homem, em junho deste ano. Ele então ficou responsável pela filha de 4 anos e por um filho, de 2. Porém, no início do mês de outubro deste ano, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.

O pai já foi processado e condenado por tráfico de drogas e furto, além de estar respondendo a processos por violência doméstica.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



" O pai já foi processado e condenado por tráfico de drogas e furto, além de estar respondendo a processos por violência doméstica." Com um curriculun desses, agora esse animal vai ter cama, casa e comida as nossas custas. Espero que no xilidro receba o tratamento devido por parte dos demais internos. E que "antes de "partir" "vire moça".
 
Fernando Silva em 01/11/2013 21:21:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions