A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

07/10/2012 16:56

Polícia prende homem que levaria quase 700 quilos de maconha para Brasília

Mariana Lopes
Polícia apreendeu mais de 600 quilos de maconha (Foto: PM)Polícia apreendeu mais de 600 quilos de maconha (Foto: PM)

Após tentar fugir do bloqueio policial, um homem foi preso em flagrante, neste domingo (7), com 692,5 quilos de maconha que transportava em um Gol, na BR-060, próximo a Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Questionado sobre o motivo da fuga, o condutor confessou aos policiais militares que não parou porque estava com o veículo carregado com droga.

Os 482 tabletes de maconha estavam no interior e porta-malas do Gol. Segundo os policiais, o condutor disse que pegou a droga em Bela Vista de um desconhecido e que levaria até Brasília, no Distrito Federal.Além de transportar o entorpecente, foi constatado que o veículo era roubado.

O motorista recebeu voz de prisão no local e, junto com o carro e a droga, foi encaminhado à 1º Delegacia de Polícia de Jardim.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions