A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

19/08/2011 23:54

Polícia prende homem que matou funcionário do Detran

Vinícius Squinelo

Rapaz de 18 anos é acusado de ter dado 17 facadas em Valdemir Alves da Silva

Adriano Fernandes Nogueira, conhecido como “Pinguim”, de 18 anos, foi preso na manhã de hoje após confessar o assassinato do funcionário público estadual e professor universitário, Valdemir Alves da Silva, de 37 anos.

Segundo informações do site A Gazeta News, Silva foi assassinado com 17 facadas no dia 15 de junho dentro de sua residência, situada na região da Vila Pimentel, em Amambai.

Dias após o crime, a Polícia Civil chegou até Pinguim e um adolescente de 15 anos, que também participou do assassinato.

Eles foram detidos e confessaram o crime, inclusive relatando que haviam roubado a moto do professor, uma Honda Titan 125cc cor prata e Pinguim, em companhia de seu cunhado, Michel Jhonatan dos Santos Assunção, teriam levado a moto para o Paraguai, onde teriam vendido o veículo por R$ 1 mil.

Como não estavam em situação de flagrante na época e também não tinham a prisão preventiva decretada, Adriano e o adolescente foram ouvidos e liberados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions