A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/08/2011 13:09

Polícia prende homem que tentou matar idoso em Dourados

Ana Paula Carvalho
Na casa de homem que tentou matar idoso, polícia encontrou drogas, arma e munições. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Na casa de homem que tentou matar idoso, polícia encontrou drogas, arma e munições. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Eusgledison Aral Anunciação, de 38 anos, foi preso na noite de ontem (27) após tentar matar Gervásio Ribeiro Soares, de 36 anos, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, após começarem uma briga, Eusgledison efetuou vários disparos de revólver calibre 38 contra o idoso, um tiro acertou de raspão na mão do idoso.

Gervásio tentou correr, mas foi perseguido e acabou levando uma facada nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida.

No local, policiais encontraram o revólver calibre 38 utilizado no crime, sete munições deflagradas e 18 intactas, R$ 135 em dinheiro, um tablete de maconha com 374g e três papelotes de pasta base de cocaína.

Eugledison foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele disse à polícia que a briga com Gervásio era antiga, mas que estava embriagado e não tinha a intenção de matá-lo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions