A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/03/2012 15:01

Polícia prende homem vendendo drogas em área rural de Três Lagoas

Mariana Lopes

O flagrante foi feito na madrugada deste domingo (25)

Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante Rogério Felix pereira, 36 anos, comercializando drogas em área rural da cidade, na BR 158, saída para Selvíria.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rogério estava com seis trouxinhas de substância análoga ao crack, que estavam acondicionadas dentro de um recipiente de desodorante antitranspirante. Quando ele viu os policiais, tentou se desfazer de parte da droga, arremessando-a próximo ao local.

No bolso da bermuda de Rogério havia R$ 111. Próximo ao local, a polícia encontrou Francisco José de Lima Correa, 24 anos, que também foi abordado e confessou ter comprado as drogas comercializadas por Rogério, mas alegou ser para consumo pessoal.

Os dois foram encaminhados à Depac de Três Lagoas, onde Rogério confessou a comercialização das drogas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions