A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/10/2014 19:07

Polícia prende jovem de 19 anos acusado de estuprar menina de 11 anos

Priscilla Peres
Delegado titular de Ladário deve concluir inquérito em dez dias. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Delegado titular de Ladário deve concluir inquérito em dez dias. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um jovem de 19 anos está preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos. O caso aconteceu em Ladário - distante 419 km de Campo Grande e a Polícia Civil está investigando dois crimes, o de estupro de vulnerável e subtração de incapaz.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o pai da criança afirma que quando voltou da igreja não encontrou mais sua filha em casa e vizinhos disseram ter visto a menina pulando uma janela e subindo na garupa de uma moto.
“O pai da criança veio fazer o registro e informou que o rapaz havia pedido a menina em namoro, mas como o pai recusou, ele passou a se encontrar com a menor às escondidas e a convenceu a fugir com ele", conta o delegado titular da Polícia Civil de Ladário, Fernando Araújo da Cruz Júnior.

Após a denúncia, os investigadores localizaram a menina por volta da meia-noite de terça-feira em um sítio, localizado na região do Jacadigo, distante cerca de 30 quilômetros da área urbana de Corumbá.

“Nós conseguimos identificar o local onde a menina estava e encaminhamos o acusado e a família dele, que abrigou a criança no sítio, ao 1º Distrito Policial. A menor fez exame de corpo de delito e ficou constatado que houve relação sexual, além de outros atos libidinosos. A criança está com suspeita de gravidez devido ao atraso menstrual”, completou o delegado.

O crime estupro de vulnerável prevê pena de 8 a 15 anos de prisão em caso de condenação. O delegado Fernando Araújo esclareceu que “ainda que seja de forma consensual, o crime é caracterizado por envolver menor de idade”. O acusado está preso e a Polícia Civil deve concluir o inquérito em dez dias.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions