A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/04/2011 21:00

Polícia prende jovem que teria gravado cenas de sexo com adolescente em Itaporã

Ítalo Milhomem

A Polícia Civil de Itaporã deteve nesta tarde de sábado (9), um jovem de 29 anos, que filmou cenas de sexo com a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Ele teria divulgado as imagens por meio de celulares e pela internet.

Ele assumiu autoria do vídeo, mas negou que tenha divulgado as imagens, alegando que teria perdido o aparelho celular com que fez o vídeo, mas não teria registrado o Boletim de Ocorrência de perda ou extravio do celular.

O delegado Wisnton Romão Albres Garcia, indiciou o rapaz com base nos artigos 240 e 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que proíbe a produção ou reprodução e disseminação de imagens ou vídeos com cenas de sexo ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. O jovem irá responder o crime em liberdade.

“Aqueles que possuem o vídeo armazenados em celular ou computador, serão indiciados com base no artigo 241-B do ECA, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa”, disse o Delegado.

(Com informações do site Itaporã Hoje)

Em Itaporã, adolescente denuncia namorado por divulgar cenas de sexo do casal
A jovem namorou o rapaz por quatro mesesA mãe de uma adolescente de 17 anos denuncia o ex-namorado da filha a Polícia por divulgar vídeo do casal ma...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



A mulher tem que ter cuidado para não se envolver com cafageste, pois acaba dando nisso!!! Ou "só um gambá cheira o outro"
 
Carlos Lima em 10/04/2011 12:13:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions