A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/04/2011 21:00

Polícia prende jovem que teria gravado cenas de sexo com adolescente em Itaporã

Ítalo Milhomem

A Polícia Civil de Itaporã deteve nesta tarde de sábado (9), um jovem de 29 anos, que filmou cenas de sexo com a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Ele teria divulgado as imagens por meio de celulares e pela internet.

Ele assumiu autoria do vídeo, mas negou que tenha divulgado as imagens, alegando que teria perdido o aparelho celular com que fez o vídeo, mas não teria registrado o Boletim de Ocorrência de perda ou extravio do celular.

O delegado Wisnton Romão Albres Garcia, indiciou o rapaz com base nos artigos 240 e 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que proíbe a produção ou reprodução e disseminação de imagens ou vídeos com cenas de sexo ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. O jovem irá responder o crime em liberdade.

“Aqueles que possuem o vídeo armazenados em celular ou computador, serão indiciados com base no artigo 241-B do ECA, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa”, disse o Delegado.

(Com informações do site Itaporã Hoje)

Em Itaporã, adolescente denuncia namorado por divulgar cenas de sexo do casal
A jovem namorou o rapaz por quatro mesesA mãe de uma adolescente de 17 anos denuncia o ex-namorado da filha a Polícia por divulgar vídeo do casal ma...
Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



A mulher tem que ter cuidado para não se envolver com cafageste, pois acaba dando nisso!!! Ou "só um gambá cheira o outro"
 
Carlos Lima em 10/04/2011 12:13:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions