A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/09/2012 11:06

Polícia prende jovens que furtavam motos do pátio do Detran de Mundo Novo

Mariana Lopes

Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 3h, a policiais militares prendeu dois jovens de 18 anos que furtavam motos do pátio do Detran de Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande. Em seis dias, foram 10 motos furtadas.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O flagrante foi feito pela equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região e percebeu a presença da dupla no local. Segundo os policiais, os bandidos confessaram que haviam cortado a cerca de arame que separa o pátio da Agência da rua, com um alicate, que não foi localizado pela Polícia.

Duas motocicletas que já haviam sido retiradas do local pelos ladrões e foram reencaminhadas ao pátio. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Contando com a recuperação destes dois veículos, o número de motocicletas recuperadas pela Polícia Militar de Mundo Novo, após terem sido furtadas do pátio do Detran, chega a 15 em apenas 12 dias. Cinco pessoas foram presas devido à prática de furto ou receptação destes veículos.




Parabéns a PM pelo belo serviço e uma vaia para quem manda neste Estado, que desfaz do dinheiro do contribuinte, pois o Detran é um dos setores que mais arrecada grana. Mais segurança ao Detran de Mundo Novo, que é uma vergonha para o povo.
 
Joao Roberto de Souza em 18/09/2012 11:54:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions