A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/04/2011 16:15

Polícia prende quadrilha e 312 quilos de cocaína em Aquidauna

Viviane Oliveira

Foram presas quatro pessoas

A droga seria trazida para Campo Grande. (Foto: Divulgação)A droga seria trazida para Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A polícia Federal apreendeu uma quadrilha com 312 quilos de cocaína na cidade de Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Foi preso Jorge Luiz da Silva, 50, conhecido como Bolão e sua esposa, o nome não foi divulgado, Moraci Pereira Brandão, 35, Marcos Roberto Pereira, 40, todos moradores na Capital.

Durante as investigações os policiais descobriram que a quadrilha de Jorge iria trazer para Campo Grande a cocaína que estava escondida na carroceria de uma camionete, estacionada em uma garagem perto da Estação ferroviária de Aquidauana.

Por volta das 7 horas da manhã de hoje (14), os policiais prenderam Moraci e Marcos, os dois foram presos no momento em que transferiam a droga de uma camionete para outra, as duas equipadas com rádios-transmissores, com o propósito de deslocamento para Campo Grande, onde eram aguardados por Jorge.

Com a prisão dos dois comparsas a Polícia que estava em Aquidauana acionou a PF de Campo Grande para prender o casal. Os dois foram presos na manhã de hoje no Jardim Petrópolis.

Traficante - Desde a década de 90 Jorge está envolvido no tráfico de drogas, tendo sido preso no ano de 1994 em Corumbá (MS) em 2003 pela PF de Campo Grande. Os presos foram autuados por tráfico de drogas.




Esse Mouraci trafica drogas em Campo Grande, MS, desde o início da década de 1990. O pai dele é um grande bandido da região das morenhinhas. O "Moura", como é conhecido naquela região, era comparsa de outro bandido, cujo codinome era "Boico", metralhado em frente a sua casa em 2004 ou 2005. O Mouraci também é ladrão de malotes, ladrão de empresas etc. Olha a estrutura dos bandidos! Caminiontes F-250, detalhe: vidros lacrados por insulfilme. A Políca ptem que abordar todo veículo com vidros "lacrados". Tem muito bandido procurado pela polícia desfilnado em Campo Grande em veículos importados, lacrados por insulfilme. Esse Mouraci já esta fazendo "hora extra"; já passou da hora de virar comida de piranhas no Pantanal.
 
Pablo Papacharlie em 15/04/2011 09:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions