A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2011 14:00

Polícia prende quatro envolvidos em três homicídios em Dourados

Ana Paula Carvalho
Delegado Luis Augusto Milani apresenta quatro dos sete suspeitos de participarem de três homicídios. (Foto: Site Dourados Agora)Delegado Luis Augusto Milani apresenta quatro dos sete suspeitos de participarem de três homicídios. (Foto: Site Dourados Agora)

Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Civil apresentou os suspeitos de participação em três dos quatro homicídios ocorridos no último fim de semana em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Foram apresentados três adolescentes de 16 e 17 anos, Wisley da Silva Jatobá, 19 anos, e Iago Ribeiro da Silva, de 18 anos. Eles são suspeitos de terem matado Mariano Cavalheiro Ortiz, 24 anos, e Lucas Daniel Alves, 20 anos.

Juntos, os dois foram executados com 18 facadas na madrugada do último sábado (6), após reagirem a um assalto possivelmente praticado pelo grupo.

Além deles, foram presos Luis Augusto Milani, Geovani Mendes da Fonseca e Juan Régis Teixeira da Silva, ambos com 18 anos. Eles são suspeitos de ter matado Ralph Morales da Silva, 21 anos, também na madrugada do último sábado.

Segundo o site Dourados News, Juan declarou que Ralph foi morto porque seria um a “caqueta”.

Os adolescentes já foram encaminhados para a Unei. Os outros acusados permanecem no 1º Distrito Policial.

Os suspeitos foram identificados pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Aí está o reflexo da corrupção, jovens virando bandidos por falta de educação, por falta de uma oportunidade na vida, por falta de uma extrutura de ensino em tempo integral onde estes pudessem aprender o verdadeiro sentido da vida.
Sê não fosse a corrupção desenfreada da maioria dos nossos políticos e de grande parte dos empresários, isso poderia ser evitado, teríamos funcionando centenas e milhares de escolas em tempo integral para esses jovens que vivem a mercê da sorte.
Abram os olhos políticos e empresários corruptos, a culpa de tudo isso é de vocês.
 
jaime Cruz em 11/08/2011 06:26:37
Cadeia neles, marginais tem que ser preso e ficar um bom tempo no xadrez. Ai fala matei porque sou ficiado em drogas, isso é um absurdo, uma vida não vale uma paradinha ou sei lá oque. Que Deus conforte a familia das vitimas e que esses vermes fiquem bastante tempo onde é o lugar deles
 
joão Cardoso em 11/08/2011 02:44:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions