A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/03/2012 09:41

Polícia prende suspeito de estuprar e matar menina de 12 anos em Corumbá

Ana Paula Carvalho
Corpo da menina foi encontrado em mataga (Foto: Sejusp/Diário Online)Corpo da menina foi encontrado em mataga (Foto: Sejusp/Diário Online)

A Polícia Civil de Corumbá prendeu ontem à noite o suspeito de estuprar e matar Françoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, na última quinta-feira (22) em Corumbá.

Veja Mais
Menina de 12 anos é estuprada e morta em Corumbá
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

De acordo com o site Diário Online, o homem já havia sido preso logo após os policiais encontrarem o corpo da garota, mas foi ouvido e liberado porque não havia provas suficientes da participação dele no crime.

Na sexta-feira, após colher novas provas, a delegada da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), Priscila Anuda Quarti Vieira pediu a prisão preventiva do homem que foi acatada pela Justiça.

Crime - A menina estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira. Ela estava em casa com a mãe, quando um homem chamou no portão e perguntou se ele sabia onde era a casa de uma pessoa conhecida como “Vanessinha”. Depois disso não foi mais vista viva.

Ela foi encontrada morta, aproximadamente oito horas depois, em um matagal na rodovia BR-262. A criança apresentava sinais de violência sexual. O corpo também apresentava indícios de que ela tentou lutar com o agressor.




Engraçado, a justiça sabia do historico do animal e ainda assim, o liberou por falta de provas. Sera que agora terao provas suficientes pela monstrosidade que cometeu com essa criança ou vao libera-lo novamente pra que cometa mais atrocidades? O Estado deveria ser punido e indenizar a familia, pois se o animal estivesse preso, isso nao teria acontecido. Jogue ele na ala dos estupradores na maxima.
 
luci santos em 25/03/2012 03:24:31
Teria que mostrar a cara desse monstro,parabéns a polícia de Corumbá!!!
 
arivaldo paiva em 24/03/2012 09:54:08
Estupradores estão em tds os lugares em qqr hora. Cabe às mães e avós orientarem as crianças de como se defender e evitar os ataques desses monstros.

Estupradores estão em tds os lugares e a qqr hora. Cabe às mães e avós orientarem as crianças de como evitar o ataque. Não tem outra saída.
 
juracy nepomuceno em 24/03/2012 09:05:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions