A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/07/2014 07:51

Polícia procura por homem que desliga energia de casas para atacar mulheres

Bruno Chaves

A polícia de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, procura por um homem alto, magro e moreno que vem cometendo ataques contra mulheres do município. Para dificultar a identificação, ele costuma desligar os padrões de energia das casas antes de cometer os abusos sexuais.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o site Sidrolândia News, quatro ataques foram registrados nos últimos dias. Mas apenas em um deles o “tarado do padrão de luz”, como o homem vem sendo chamado pela imprensa local, cometeu o abuso sexual.

O mais recente aconteceu na última quarta-feira (9). Uma mulher de 31 anos estava em sua casa no bairro São Bento quando a energia do local acabou. A vítima saiu para o quintal ao perceber que as residências vizinhas estavam com luz.

Neste momento, o homem tentou arrastar a mulher para os fundos da casa. Desesperada, a vítima começou a gritar. O acusado puxou ela pelo cabelo e abaixou as calças. Durante o embate, o homem caiu, acabou desistindo da violência e fugiu.

À polícia, a mulher não conseguiu passar as características do acusado. Entretanto, as autoridades trabalham em cima das características passadas pelas outras vítimas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions