A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

11/07/2014 07:51

Polícia procura por homem que desliga energia de casas para atacar mulheres

Bruno Chaves

A polícia de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, procura por um homem alto, magro e moreno que vem cometendo ataques contra mulheres do município. Para dificultar a identificação, ele costuma desligar os padrões de energia das casas antes de cometer os abusos sexuais.

Conforme o site Sidrolândia News, quatro ataques foram registrados nos últimos dias. Mas apenas em um deles o “tarado do padrão de luz”, como o homem vem sendo chamado pela imprensa local, cometeu o abuso sexual.

O mais recente aconteceu na última quarta-feira (9). Uma mulher de 31 anos estava em sua casa no bairro São Bento quando a energia do local acabou. A vítima saiu para o quintal ao perceber que as residências vizinhas estavam com luz.

Neste momento, o homem tentou arrastar a mulher para os fundos da casa. Desesperada, a vítima começou a gritar. O acusado puxou ela pelo cabelo e abaixou as calças. Durante o embate, o homem caiu, acabou desistindo da violência e fugiu.

À polícia, a mulher não conseguiu passar as características do acusado. Entretanto, as autoridades trabalham em cima das características passadas pelas outras vítimas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions