A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

18/01/2015 17:30

Polícia recaptura um dos fugitivos de delegacia de Três Lagoas

Kleber Clajus

Carlos Alberto Suruwatari, de 28 anos, foi recapturado neste domingo (18), após fugir de cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele não resistiu a prisão, porém seu comparsa Júlio Cesar dos Reis Silva, de 34 anos, ainda permanece foragido.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

A fuga ocorreu, na madrugada de sábado (17), pelo buraco de um exaustor da delegacia e só foi percebida pelos policiais civis durante a conferência pela manhã.

Os agentes teriam percebido que a cela do corredor estava aberta, assim como a grade do teto. Investigadores subiram no telhado do prédio e constataram que os presos foragidos utilizaram o buraco do exaustor.

O delegado titular, Paulo Rosseto, ainda realiza diligências no município. Ele comunicou, ainda ontem, o Delegado Regional de Policia Civil, Vitor Lopes, e ao SIG (Serviço de Investigações Gerais) para expedição de ofícios ao Juízo das Execuções Penais, Ministério Público, além de ter acionado a Pericia Técnica e Polícia Militar.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions