A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/03/2015 22:12

Polícia recupera carga avaliada em R$ 30 mil e autua 11 pessoas por receptação

Michel Faustino

A Polícia Civil de Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, recuperou uma carga de equipamentos musicais, sapatos, roupas, sementes, cabos para máquinas, antenas, gêneros alimentícios avaliada em R$ 30 mil.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

A carga, roubada de uma transportadora no dia 27 de fevereiro, foi localizada em comércios e residências do distrito de Nova Porto XV, próximo ao município de Bataguassu, na divisa com o Estado de São Paulo. Durante a operação 11 pessoas foram indiciadas por receptação.

São eles: Ednilson Euzébio de Jesus (40), Gilberto Alves dos Santos (34), Ademir dos Santos (33), Wilson Claro de Faria (69), André dos Santos (22), José Aparecido dos Santos (41), Fábio Bertasso (42), Pedro dos Santos Alexandre (39), Edilson dos Santos Cruz (42), Antônio José Deamo (51) e Douglas Alves de Oliveira (44).

Ação dos bandidos - Na madrugada do dia 27 de fevereiro, os indivíduos adentraram nas dependências de uma transportadora situada na cidade de onde foram subtraídos diversos produtos e um caminhão da empresa. Horas mais tarde, o veículo foi localizado abandonado no município de Teodoro Sampaio (SP), mas a carga não foi recuperada.

A carga teria ficado ocultada em residências e comércios do distrito de Nova Porto XV, na divisa com o Estado de São Paulo. Os onze acusados estavam com esses produtos, já foram identificados e indiciados por receptação.

Os acusados alegam que apenas se apropriaram da carga que estaria abandonada, entretanto a participação direta deles no furto não está descartada.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions