ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia revela que mandante teria pago R$ 15 mil pela execução de radialista

Flávio Paes | 10/09/2015 23:24
Robson Roberto, apontado como  mandante do crime (Foto: Tá na Mídia)
Robson Roberto, apontado como mandante do crime (Foto: Tá na Mídia)

Alisson Roberto Carvalho Navier, 22 anos, apontado como o mandante do assassinato do radialista da Vale Azul FM de Itaquiraí, Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, conhecido como “Verdinho”, teria pago R$ 15 mil pela execução do crime.

O crime ocorreu na noite do dia 5 do mês passado, perto da rádio onde a vítima atuava. Ailton era locutor da  Vale Azul FM, localizada na Rua Benvinda Hernandes, centro de Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ta Na Mídia, de Naviraí, a polícia apurou que Paulo Sérgio Vieira, 24 anos foi quem fez os disparos contra a vítima, e Mauro Queiroz Cáceres, de 25 anos deu o suporte na fuga.

Eles foram presos depois que a Justiça decretou a prisão temporária dos três. O trabalhou de investigação se estendeu por um mês e envolveu policiais de Itaquiraí e Naviraí. A identificação dos envolvidos foi possível por meio de interceptação telefônica, com autorização judicial Foram mais de 30 chamadas interceptadas

Apesar da autoria já ter sido esclarecida, o motivo do crime ainda é mistério. Os três presos se recusam a prestar depoimento. Apenas Mauro confessou participação, mas não revelou o motivo do homicídio.

O dinheiro pago pelo mandante da execução ( Alisson Roberto),  foi dividido entre Paulo e Mauro. A polícia apreendeu uma moto, modelo Twister,  usada pelos criminosos, mas a arma não foi encontrada

Nos siga no Google Notícias