ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia Rodoviária de SP apreende 3 t de maconha que saíram de MS

Priscilla Peres | 16/11/2015 09:32
Caminhão saiu do interior de MS e seguiria para a Capital paulista. (Foto: Quioshi Goto)
Caminhão saiu do interior de MS e seguiria para a Capital paulista. (Foto: Quioshi Goto)

Caminhão com placas de Mato Grosso do Sul e transportando cerca de 6 toneladas de maconha, foi apreendido na madrugada de ontem (15) em Bauru, interior de São Paulo. a droga estava escondida em meio ao carregamento de milho.

Segundo informações do site JCNet, a Polícia Rodoviária Estadual parou para fiscalização de rotina o caminhão Ford/Cargo 4331, com placas dos municípios de Ponta Porã e Campo Grande, porém o nervosismo do condutor e passageiro levantaram suspeita.

Ao revistar a carga, os policiais encontraram blocos de maconha, que somaram 6 toneladas. O motorista Ademir Silva do Carmo, 30 anos e o passageiro Wagner Ribeiro de Mattos, 40, foram presos em flagrante. A droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal.

Ainda de acordo com o site JCNet, os dois presos contaram à polícia que receberiam R$ 10 mil pelo transporte da droga. Eles disseram que pegaram a carga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e entregariam em um posto de combustíveis localizado em São Paulo. Ainda segundo a polícia, ambos têm antecedentes criminais. O motorista Ademir possui passagem por tráfico de drogas e o passageiro Wagner, por furto.

Nos siga no Google Notícias