A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/07/2015 23:19

Polícia tem dúvidas sobre suposto suicídio de haitiano

Thiago de Souza
Haitiano foi encontrado com cinto pendurado ao pescoço. (Foto: TL Notícias)Haitiano foi encontrado com cinto pendurado ao pescoço. (Foto: TL Notícias)
Charles Berger tinha 24 anos e dividia moradia com amigos e familiares. (Foto: TL Notícias)Charles Berger tinha 24 anos e dividia moradia com amigos e familiares. (Foto: TL Notícias)

Um haitiano de 24 anos foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (29), na residência onde morava, no Jardim Oiti, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A primeira informação dá conta de suicídio, mas a Polícia Civil promete investigar o caso, pois o corpo da vítima aparentava estar em uma altura incompatível para ele ter se matado.

Veja Mais
Ao procurar bandido que se vangloria no Facebook, polícia prende traficante
Polícia prende trio que planejava assalto a casa de revendedora de jóias

De acordo com o site TL Notícias, familiares e colegas do pensionato estavam na parte de fora da casa, e ao entrarem no imóvel, notaram a vítima pendurada na janela com um cinto amarrado no pescoço.

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamada para atender o caso, mas nada puderam fazer para salvar a vida do jovem identificado como Charles Berger.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo de Charles Berger será levado até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL),  de Três Lagoas.






imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions