A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/03/2012 11:10

Polícia vai ouvir médica que atendeu bebê morto após ser estuprado

Nadyenka Castro

Outras testemunhas serão ouvidas até a conclusão do inquérito

A médica responsável pelo atendimento ao bebê indígena de sete meses que morreu após ser estuprado, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, será ouvida pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo Dourados News, a médica deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira. Outras testemunhas também serão ouvidas até o fim do inquérito.

O bebê, uma menina, foi estuprada pelo primo de 15 anos. A mãe foi trabalhar e deixou a filha sob a responsabilidade do adolescente.

De acordo com relato dele à Polícia Civil, a violência sexual aconteceu quando ele trocava a fralda da prima.

Por volta das 12h30min, após o estupro, ele levou a bebê ao Hospital da Vida e saiu afirmando que iria chamar os pais dela, mas não retornou. A menina morreu por volta das 14h30min.

A princípio, a menina estava sendo atendida por lesão corporal, mas a equipe médica constatou ferimentos na genitália.

O rapaz foi localizado e preso. Para a Polícia Civil, ele disse que apenas introduziu o dedo no órgão genital da menina, informação descartada pela equipe médica, devido à gravidade da lesão.

O adolescente foi apreendido por estupro vulnerável seguido de morte e será recolhido na Unei (Unidade Educacional de Internação).




Não da mais pra ouvir tanta barbaridade temos que diminuir a maioridade e penalizar essas coisas que não da nem pra chamar de gente.
 
Aldemir Alfredo em 06/03/2012 12:51:55
Q crueldade com um bebe não tem defesa nenhuma, como que um ser humano tem coragem de praticar esse tipo de violencia com uma criança de 7 meses.. Primooo tem o dever de protege não de cometer essa crueldade.. indignaçãoo
 
Fabíola Fernanda em 06/03/2012 12:47:06
Por isso sou a fovor da mudança da maior idade... Esse rapaizinho de 15 anos , uma criança indefesa .... Indefesa uma merda , ele deveria ficar a vida toda na cadeia , pagar por esse crime barbaro ... Meus sentimentos aos pais da criança. COVARDIA !!!!!!
 
CELIO SILVA em 06/03/2012 12:34:25
Esse ser humano sabia o que estava fazendo...Nao e porque ele tem 15 anos tem que ser protejido pela lei do menor..A partir do momento que ele fez algo de errado tem que ser responsavel pelo que fez e assumir seu erro e pagar pelo erro..Um dia este ser vai acertar essa divida com DEUS queira ele sim ou nao...Lamento profundamente..Deus console essa mae..Deus nao esquece as maldades das pessoas..
 
Luzia O Martins em 06/03/2012 11:10:20
se o povo brasileiro lutasse a favor da pena de morte daria certo pois ate quando vamos ver esse tipo de coisa acontecer?vagabundo é o que mais tem e impunidade tambem pelo amor de deus vamos nos juntar e lutar por uma boa justa causa acorda brasilllll se lutarmos iriamos conseguir pois ninguem esta escape de acontecer isso nao pensem bemmmmm hj foi essa menina amanha pode ser um de nossas familia
 
lirio ribas em 06/03/2012 08:38:09
Pena de morte sim.Não é justos esses monstros ficarem soltos por ai e nossas crianças como ficam, e nós como ficamos?
A leis no Brasil deveriam ser mais severas, e as autoridades tem que ajudar elas funcionarem, por que não é só os pobres que cometem crimes os ricos tambem!!!
 
katielle de lima em 06/03/2012 07:45:42
Por causa de crimes dessa natureza praticados por menores que cabe e é imprescindível mudanças no Código Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os crimes praticados por menores inconsequentes tem que ter consequências rigorosas, ainda mais de natureza hedionda, inescrupulosa e desumana, tem que ter um ponto final esse "passar de mãos pela cabeça".
 
Eliézer Bueno em 06/03/2012 06:57:09
Só diminiuindo a maioridade penal para 16 anos, aumentando as penas previstas e construindo mais presídios para não serem liberados com a justificativa de que não há mais vagas, sou contar a pena de morte mas a prisão perpétua viria bem a calhar.
 
José Ussui em 06/03/2012 06:38:32
E ESSA MAE NOS DIA EM Q VIVEMOS HOJE NAÕ PODEMOS DEIXAR NOSSOS FILHHOS NEM COM O PAI QUE DIRA COM UM ADOLECENTE AINDA MENINO PENA DE MORTE E POUCO TORTURA PRIMEIRO
 
ADRIANA DA SILVA em 06/03/2012 06:21:21
SEM COMENTÁRIOS PORQUE SE A GENTE FOR DIZER O QUE REALMENTE PENSA, VAMOS SER INTIMADOS, PORQUE NESSE PAIS, SÓ OS BANDIDOS TEM DIREITOS, OS DIRETOS HUMANOS QUE SÓ E VALIDOS PARA A ESCÓRIAS DA SOCIEDADE.
 
luzia souza em 06/03/2012 06:19:29
Dói só de ouvir! Direitos humanos? quem defende direitos humanos nunca passou por uma situação dessas. DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE URGENTE. Se com 16 anos vc VOTA, pq não pode responder pelos seus atos? ATÉ QUANDO? Até quando o Brasil você vai assisitir a destruição de seus brasileiros? Até quando, crianças irão morrer? Estou grávida, e tenho medo do mundo que meu filho vai encontrar.
 
Vanessa Martins em 06/03/2012 06:14:50
Se implantarem a pena de morte no Brasil, creio que somente os pobres é que serão punidos.Você já viu o número de pessoas que ficam presas inocentemente e também aquelas que passam anos na cadeia por roubarem uma manteiga, um leite ou pacote de biscoito?!!!!!!!!!!!Pense nisso, antes de defender esta ideia!!!!
 
Ana Carolina Lopes em 06/03/2012 06:00:59
Cada vez mais quem pratica crimes são adolescentes, eu me pergunto até quando marginais continuarão a tirar vidas sem serem punidos? São protegidos pela Lei e por aqueles que dizem que são "crianças que não tiveram oportunidade". Nada justifica uma crueldade dessas... Ainda haverão aqueles que dizem que um monstro desse fez isso porque sofre de problemas psicológicos! Absurdo
 
Janaina Vieira em 06/03/2012 05:54:11
É UMA BARBARIDADE INDISCUTIVEL...FIM DO MUNDO!!...DEPOIS VEM OS DIREITOS HUMANOS DEFENDER ESTE LIXO, DEPOIS FALAM QUE PENA DE MORTE É DEMAIS....EM UM CASO DESSE, NADA É DEMAIS...TUDO VAI SER POUCO!!!!
 
DENISE ROLIM em 06/03/2012 05:42:16
isso é no minimo repugnante.nem tem como comentar uma atrocidade dessas.
 
lucyneide de carvalho santos em 06/03/2012 05:37:30
E ainda há pessoas que são contra a pena de morte no Brasil. Agora eu pergunto: Um monstro que faz isso deve permanecer vivo para haver a possibilidade dele cometer mais um crime bárbaro como esse? Só por Deus gente, não tenho nem palavras, barbaridade!!
 
michele cerzósimo em 06/03/2012 04:38:35
UNEI? ISSO É CASO DE PENA DE MORTE ISSO NÃO É UM SER HUMANO..SÓ PAI DE 4 FILHOS ISSO É O FIM DO MUNDO PARA OS PAIS QUE CRUELDADE...
 
RODRIGO DE SOUZA SILVA em 06/03/2012 03:30:32
NÃO DÁ NEM PRA CHAMAR ISSO DE ANIMAL, POR QUE NEM OS ANIMAIS FAZEM ISSO, É UM MONSTRO DISFARÇADO DE GENTE.
 
Helena Spether em 06/03/2012 03:20:31
sou mãe de um bebê de sete meses e ñ contive as lágrimas qdo vi isso, é repugnante, ñ dá p/ acreditar q alguém tenha feito isso.
 
ana joice leite em 06/03/2012 03:04:31
Agora, vai aparecer o conselho tutelar para defender o "coitadinho" do menor inocente!!! Mas quem sofreu, e morreu foi, realmente uma inocente. Chega dessa hipocrisia de ECA!!!
 
Fernando Massocatto em 06/03/2012 02:45:06
E É POR ISSO QUE EU SOU A FAVOR DA PENA DE M O R T E NO BRASIL
 
everaldo almeida da silva em 06/03/2012 02:30:40
Não da mais pra ouvir tanta barbaridade (2)
 
Maysa Mariano da Silva em 06/03/2012 01:34:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions