A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

20/01/2011 12:05

Policiais conseguem evitar rebelião na manhã de hoje na cadeia pública de Coxim

Ana Maria Assis

Em Coxim houve, hoje (20) pela manhã, uma ameaça de rebelião na cadeia pública. Equipes das polícias Civil e Militar, inclusive da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), se mobilizaram para atender a ocorrência.

As informações são de que os policiais conseguiram evitar a rebelião e que alguns presos queriam jogar água quente nos que estão detidos na cela segura.

A primeira ação, com a chegada do diretor do presídio, delegado Bruno Henrique Urban, foi tirar os presos da cela quatro e colocar no pátio, que é usado para banho de sol.

Os policiais ainda estão no local fazendo uma operação “pente fino” nas celas. Até o momento foram encontrados chips de telefones móveis e um carregador. Por telefone, o diretor da cadeia não soube informar quantos presos estão guardados em Coxim, limitou-se a dizer que precisa levantar esse número.

(Com informações do Edição de Notícias)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions