A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/04/2013 12:46

Policiais encontram chuchos e buraco em parede de cela durante pente fino

Mariana Lopes
Chuchos encontrados na cela da Cadeia Pública de Ivinhema (Foto: Divulgação)Chuchos encontrados na cela da Cadeia Pública de Ivinhema (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (28), durante pente fino realizado na Cadeia Pública de Ivinhema, policiais militares encontraram chuchos e um martelo artesanal, além de um buraco na parede de uma das celas.

O buraco encontrado na parede era de aproximadamente 45x30 centímetros, e estava na mesma cela onde foi entradas as armas. Segundo os policiais, os chuchos e o martelo provavelmente foram feitos com peça de ventilador.

Na cela, tinham quatro reeducandos que assumiram a autoria do buraco na parede e foram remanejados paras as outras celas.

O pedido de vistoria foi feito pela Agente de Plantão da Polícia Civil de Ivinhema, após um agente e um policial militar da Guarda da Cadeia ouvirem um barulho vindo do interior da cadeia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions