A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/05/2012 08:22

Policiais fazem "pente-fino" em milharal à procura de ladrões de banco

Aline dos Santos

A ação deve ter reforço de dois helicópteros: um da polícia de Mato Grosso e outro da PRF

Em busca de quatro assaltantes do Banco do Brasil, policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás realizam um “pente-fino” em um milharal a 15 km de Sonora. O efetivo está no local desde ontem à noite, mas esperou o dia amanhecer para prosseguir com a operação de captura. A ação deve ter reforço de dois helicópteros: um da polícia de Mato Grosso e outro da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na tarde de ontem, bandidos assaltaram a agência de Ouro Branco do Sul (MT). De acordo com o site 24 Horas News, cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Já no início da noite, na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram já disparando contra a viatura da PM, e fugiram para o milharal próximo aos barracões da Cargill.

No carro abandonado na estrada vicinal, foram encontradas uma espingarda calibre 12, além de várias munições, entre elas pentes e projéteis de pistola 40. Uma quantia ainda não divulgada também foi encontrada no carro, junto com materiais para acampamento. (Colaborou Sidney Assis).

Cerco a assaltantes em Sonora reúne polícias do MS, MT e GO
Três homens que participaram de um roubo a banco na cidade de Ouro Branco do Sul (MT) e fugiram para Sonora, cidade sul-mato-grossense localizada a 3...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



ja no mato grosso do sul nessa regiao norte os tais assaltantes assaltavam varias vezes no ano principalmente na cidade de pedro gomes onde os policias são alguns .
cadê a segurança Sr .entao governador...
 
janilson cavalcante em 19/05/2012 04:27:33
E CADÊ O NOSSO HELICOPTERO, O DA PM MS!!!!!!!! HEIN GOVERNADOR!!!! UMA FERRAMENTA INDISPENSAVEL PARA SER USADA NESSES CASOS.
 
emerson de oliveira em 19/05/2012 02:27:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions