A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

12/02/2014 16:46

Policial civil brasileiro é morto após levar seis tiros em cidade paraguaia

Filipe Prado
Foto tirada de policial na cidade paraguaia de Ype-Jhú, na divisa com Paranhos Foto tirada de policial na cidade paraguaia de Ype-Jhú, na divisa com Paranhos

Um policial brasileiro foi metralhado quando estava sentado em uma loja em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos, a 469 quilômetros da Capital. Marcílio de Souza, 51 anos, era perito papiloscopista da Polícia Civil da cidade.

Veja Mais
Sem cumprir meta, Secretaria de Saúde encerra vacinação contra pólio hoje
Índios invadem fazenda e pedem conversa com dona e presença da polícia

Marcílio estava no Paraguai sentado em um estabelecimento comercial, quando um homem chegou em um carro e efetuou seis disparos contra o perito. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal de Paranhos.

A Polícia Civil de Paranhos está investigando o crime e não quis passar informações sobre o caso.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Marcílio estava na corporação há 11 anos. 

 



Não o conheci , sabia que era um homem correto na tua vida TANTO FAMILIAR COMO PROFISSIONAL , que seja feita a justiça de DEUS E DOS HOMENS!! ISSO NÃO PODE FICAR EM VÃO !!!NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES BANDIDOS ELIMINAR PESSOAS DE BEM QUE SEMPRE CONTRIBUI PARA A SOCIEDADE!!A FAMILIA MEUS PESAMES, DEUS CONFORTA O CORAÇÃO DE VOCES!!
 
jurema ribeiro em 13/02/2014 20:17:27
oh, cidade ke causa dor e sofrimento parece uma terra sem lei, assim fizerãm com meu mano cleo chamarão e matarão dois covardes , ele nem teve chance de se defender mas hj estão presos mas pra nós nn mudou nada porke meu anjo ninguem mais vai trazer de volta.sentimentos da familia braga aos familiares do soldado souza......
 
lourdes braga em 13/02/2014 19:24:00
oh lugar que só causa dor e sofrimento, assim fizerão com meu mano cleo ai em paranhos, mas deus fez justiça e prendeu os dois assasinos hj estão pagando por matar nosso anjo amado nossos sentimentos da familia braga aos familiares do soldado souza...
 
lourdes braga em 13/02/2014 19:16:40
Que Deus conforte o seu espirito Marcilio, conforte toda família que neste momento passa por este fatídico, pois ser policial já é difícil ainda mais naquele local risco triplicado... a não ser que não trabalhe!
 
Adão Guerra em 13/02/2014 16:10:04
Pessoal, precisamos que antes de escrever um monte de palavras infames sobre uma pessoa, conhecê-la, entendam que atrás desta notícia existe uma família que está sofrendo, tenho o prazer de conhecer esta família e o Marcílio, todos são exemplos, pessoas extremamente honestas, simples, trabalhadoras, exemplos de vida, não publiquem sem antes conhecer o que vão falar, deixo meus pêsames a família e que ele descanse em Paz.
 
Ricardo Carvalho em 13/02/2014 15:55:27
** Continuaçao
o cara se dar ao luxo de fazer especificamente sua funçao? se for para pensar dessa maneira teremos um policial na rua. Ok agora vc me diz q eh obrigaçao da militar fazer patrulhas, seria justo com eles? Correr atras de bandidos, ladrao, maconheiro, estuprador, fazer batidas para inibir furtos, de carros motocicletas, e ainda assim fazer somente aquilo no qual foi contratado?? Acho que voce eh um hipócrita ao dizer uma barbaria dessas, e relembrando, se for somar toda a distancia que eles teriam de percorrer para proteger todos de paranhos, eles andariam sem parar nem pra mijar e teriam que rodar turno com o carro em movimento, entao ao invés de Agradecer por existir pessoas assim, fica ae falando. FICA O ALERTA COMPANHEIRO
 
Rodrigo Guimaraes em 13/02/2014 11:29:55
Sim era papiloscopista, em uma cidade com 4 agentes, delegado emprestado, se o cara nao faz nada é policia marginal e se faz mais que sua obrigaçao é pq estava procurando pra cabeça?? Amigo acho que voce deveria ser um pouco mais coerente com suas palavras, pq nao sei se vc conhece Paranhos, bom se conhece nao preciso explicar, mais se nao, vou te dar uma breve descriçao, Paranhos tem hoje em dia mais ou menos 6 mil habitantes na cidade, (dentro da cidade) temos 5 aldeias e 3 delas ficam a mais de 30 km do centro da cidade, temos mais o menos 5 assentamentos, e fazemos divisa com o Paraguai, Voce acha justo uma cidade assim com 4 agentes fixos uma viatura e mais de 12 mil pessoas pra serem protegidas por eles? e ainda assim o cara se dar o luxo de ficar exercendo especificamente
 
Rodrigo Guimaraes em 13/02/2014 11:23:10
Se ele estivesse exercendo sua função que é de perito papiloscopista quem sabe estaria vivo; sua formação é totalmente contrária a de Investigador de Policia. O perito papiloscopista faz parte da policia cientifica e não da policia investigativa.Cada na sua função!!! fica o alerta.
 
Antonio carlos em 13/02/2014 09:44:53
Uma morte como essa, estranha e sem nexo, somente uma execução... sem culpa ele nao era, nao disse que é correto tirar a vida de outrem mas vai saber a razao né...
 
Carlos Alexandre em 13/02/2014 09:23:56
Que o Senhor DEUS ,conforte sua família,como profissional você era exemplar.
 
WALDIR FRANCO BOGAMIL em 13/02/2014 07:18:23
Companheiro,que DEUS conforte sua família,pois você era um profissional de ótimas referencias.
 
WALDIR FRANCO BOGAMIL em 13/02/2014 07:16:54
Uma perda triste. vão-se os bons, ficam os porcarias
 
joana d'angelis em 12/02/2014 22:27:19
era um excelente policial, fazia amais que a sua obrigação, morreu trabalhando.
 
paulo marques em 12/02/2014 22:18:54
GOSTARIA DE VER A NOSSA IMPRENSA NACIONAL FAZER TODA A COBERTURA DO CASO E PEDIR LEIS MAIS SEVERAS PARA QUEM ATENTA CONTRA A VIDA DE AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA NESTE PAIS, MAIS UMA FAMILIA DE LUTO NA POLICIA CIVIL DO MS, MEUS SENTIMENTOS PARA OS FAMILIARES E PARA A POLICIA CIVIL -MS.
 
odecio palhota em 12/02/2014 21:55:41
ELE ERA E SEMPRE SERÁ O MEU IRMAO!!! DESEJO QUE OS POLICIAIS CONSIGAM FAZER JUSTIÇA ACHANDO O CRIMINOSO QUE DESTRUI NOSSA FAMILIA!!! EU, MEUS IRMAOS E MEUS PAIS ESTAMOS INCONSOLÁVEIS!!! QUE O UNIVERSO NOS LIGUE SEMPRE DE ONDE VOCE ESTIVER MARCILIO!!! EU TE AMO IRMAO E AINDA TE AMO MUITO!!!
 
MARLI ATHINA DE SOUZA em 12/02/2014 21:32:41
Vai com Deus companheiro, profissional exemplar e atuante na fronteira.
 
Luis de Souza Aquino em 12/02/2014 17:20:28
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions