A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/02/2012 08:15

Policial embriagado provoca acidente de trânsito em Aquidauana

Francisco Júnior

PM foi levado para a delegacia. Uma mulher ficou ferida no acidente

Um policial militar provocou acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Alto, em Aquidauana. De acordo com o boletim de ocorrência, o PM estava embriagado.

Conforme o boletim, Milton César Cunha Russo, 39 anos, conduzia uma moto Biz pela rua Antonio João quando no cruzamento com a rua Estevao A.Correa atingiu a moto Honda NXR , pilotada por Leandro de Souza Santos, 26 anos, e que tinha Fabíola de Souza Silva, 19 anos, na garupa.

A mulher sofreu ferimentos e teve que ser levada para o hospital.

Segundo o boletim, ele apresentava visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Imagine um pai que cobra atitudes corretas do filho e faz exatamente ao contrário do que ensina...como cobrar do filho, se ele dá mal exemplo, quando você se torna policial, sabe que terá que ser o mais correto possível e evitar condutas erradas perante a sociedade!!! ao contrário perde credibilidade e respeito.....
 
daniela rodrigues em 04/02/2012 02:52:46
Bom parece que pisei no calo de alguem não foi minha intenção mas com certeza tds tem que respeitar a lei mas o POLICIAL tem o dever pq como ele vai cobrar da população??? ai que esta minha pergunta Sr.Nelson desculpe se te atingi tbm por tabela ok.....
 
Jaime Souza em 03/02/2012 12:58:47
Pelos comentarios o colega conhece bem sr. Jaime dando conselho, passando para deixa, tem muitos motorista que não respeita mesmo, so andar com uma camera pelas ruas que logo presenciamos esses fatos, e muitos não estão embriagados.
 
Aparecida da Silva em 03/02/2012 12:22:21
É .... infelizmente tem muitos Policiais que se julgam intocáveis... mas Parabéns a esses Policiais que não esconderam e nem passaram a mãos na cabeça desse faltoso e encaminharam ele para que a justiça seja feita!!!!!
 
karla Silva em 03/02/2012 11:08:21
sr jaime sousa ,nao é só um policial militar que deve dar exemplo de conduta , tds nós temos obrigaçao de ser íntegro e honestos , dirigir embriagado é crime p/ tds , inclusive p/ o pm , que deve ser punido conforme a lei , nao deve ser dado privilegio algum p/ ele e lembre , tds devem respeitar a lei , e dar exemplo , inclusive vc.
 
nelson oliveira em 03/02/2012 10:50:24
Onde esta o exemplo que ele deveria nós dar????? Como que um Policial assim vai fiscalizar a população???? fica ai minha pergunta!!!!!!
 
Jaime Souza em 03/02/2012 09:19:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions