A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/01/2013 16:12

Policial federal é indiciado por lesão corporal, após disparar contra dois

Gabriel Neris

O agente da Polícia Federal acusado de atirar em dois rapazes na madrugada de sábado (26) foi indiciado pela Polícia Civil de Corumbá por lesão corporal grave. Os homens de 25 e 27 anos foram baleados nas pernas após desentendimento dentro de um restaurante.

Veja Mais
Policial federal é suspeito de balear dois homens em Corumbá
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a confusão continuou do lado de fora do estabelecimento, próximo da praça Generoso Ponce, onde aconteceram os disparos. Segundo o Diário Online, o sistema de monitoramento eletrônico da Guarda Municipal registrou o momento dos disparos.

Cápsulas de nove milímetros foram encontradas e recolhidas pela Polícia Militar. O agente da Polícia Federal se apresentou de forma espontânea após a briga. A pena, em caso de condenação, varia de um a cinco anos de reclusão.

As vítimas passaram por cirurgias e permanecem internadas no Hospital de Corumbá. Os nomes de nenhum dos envolvidos foram divulgados pela Polícia.

Policial federal é suspeito de balear dois homens em Corumbá
Dois homens foram baleados nas pernas, por volta das 3h, deste sábado (26), em Corumbá. De acordo com o Diário Online, as vítimas relataram no Boleti...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Pq nao falao o nome deste agente rrsrsrsrsrs!!!
 
elvis rodrigues ferreira em 28/01/2013 21:22:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions