A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/06/2011 08:51

Título Interno

Vanda Escalante

Sub-Título

Está marcada para as 19 horas desta terça-feira (14) uma audiência pública na Câmara Municipal de Ponta Porã para discutir assuntos relacionados à ordenação do trânsito na cidade. A audiência pública foi proposta pelo vereador Ludimar Novais (PPS).

De acordo com o site Conesulnews, o vereador informou que está reunindo subsídios para demonstrar a realidade e fornecer sugestões para que o trânsito de Ponta Porã possa melhorar.

O vereador, que classifica como caótica a situação do trânsito na cidade, disse também que espera grande participação da comunidade na audiência pública desta noite.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



Seria bom que realmente o edis da cidade resolvesse esta questão do trânsito local, pois estive em no dia 13/06/11, quando estava passando na lombada eletrônica, um infeliz de moto s/ placa s/ capacete passou do meu lado muito bem acima do permitido, agora não sei se notificação virá pra o meu veículo mas c/ certeza vem, pois o carro tem placa. Até agora não sei o porquê as autoridade de trânsito local prevarica, ou tem medo de aplicar a leis brasileiras.
 
Felipe Salinas em 14/06/2011 09:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions