A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

14/06/2011 08:51

Título Interno

Vanda Escalante

Sub-Título

Está marcada para as 19 horas desta terça-feira (14) uma audiência pública na Câmara Municipal de Ponta Porã para discutir assuntos relacionados à ordenação do trânsito na cidade. A audiência pública foi proposta pelo vereador Ludimar Novais (PPS).

De acordo com o site Conesulnews, o vereador informou que está reunindo subsídios para demonstrar a realidade e fornecer sugestões para que o trânsito de Ponta Porã possa melhorar.

O vereador, que classifica como caótica a situação do trânsito na cidade, disse também que espera grande participação da comunidade na audiência pública desta noite.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



Seria bom que realmente o edis da cidade resolvesse esta questão do trânsito local, pois estive em no dia 13/06/11, quando estava passando na lombada eletrônica, um infeliz de moto s/ placa s/ capacete passou do meu lado muito bem acima do permitido, agora não sei se notificação virá pra o meu veículo mas c/ certeza vem, pois o carro tem placa. Até agora não sei o porquê as autoridade de trânsito local prevarica, ou tem medo de aplicar a leis brasileiras.
 
Felipe Salinas em 14/06/2011 09:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions