A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2014 23:36

População sofre com ruas alagadas e carro é engolido por buraco

Alan Diógenes
Carro foi engolido por buraco dentro da enxurrada. (Foto: Benê Soares)Carro foi engolido por buraco dentro da enxurrada. (Foto: Benê Soares)

Moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, sofreram com muitos problemas com a chegada da chuva na tarde desta terça-feira (25). Na Rua Rayldo de Oliveira Gomes na Vila Alegre, algumas obras estão paralisadas há algum tempo, buracos foram abertos para futuras instalações de rede de esgoto e não existe sinalização indicando onde estão.

Veja Mais
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Conforme o site Rádio Caçula, um motorista acabou caindo com seu veículo dentro de um dos buracos e que segundo informações dos moradores, foram feitos para justamente acabar com os problemas de inundação que acontece com frequência por toda a extensão do bairro.

Em outro ponto da cidade, na rua Yamagut Kankit, no Bairro São Carlos também houve pontos de alagamento e muitos motoristas e moradores ficaram ilhados. Alguns arriscaram atravessar e conseguiram, já outros não tiveram sorte e ficaram no meio da água.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions