A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/09/2015 21:30

Por 7 a 6, vereadores confirmam Benedito na presidência da Câmara até 2016

Flávio Paes
Vereadores elegeram nova Mesa Diretora ((Foto:Divulgação)Vereadores elegeram nova Mesa Diretora ((Foto:Divulgação)

O vereador Benedito Missias de Oliveira, continuará na presidência da Câmara de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Em eleição realizada nesta quarta-feira à noite, sua chapa obteve 7 votos, enquanto a do seu adversário, Jozias de Carvalho, teve 6. Benedito estava no cargo desde que tomaram posse os suplentes, que substituíram os 11 vereadores e os dois que renunciaram.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Benedito havia sido eleito presidente numa reunião com a participação de 8 vereadores. Segundo site Naviraí Notícias, o vereador Alexandre Orion Reginato (PSDB), recorreu a justiça e obteve uma liminar para que houvesse uma nova eleição, desta vez com prazo para apresentação de chapas.

Na sessão desta quarta-feira aconteceu a votação que resultado na vitória da chapa de Benedito Missias, que terá como vice-presidente Dejalma Marques de Oliveira; Manoel Messias como 1º secretário e Donizete Nogueira, como 2º secretário.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions