A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/11/2013 11:33

Por bater em cão com pedaço de pau, homem é detido e multado em R$ 500

Aliny Mary Dias
Cão ferido precisou ser levado para atendimento médico (Foto: Divulgação/PMA)Cão ferido precisou ser levado para atendimento médico (Foto: Divulgação/PMA)

Depois de agredir um cachorro no bairro Vista Alegre em Três Lagoas, um homem de 47 anos foi multado em R$ 500 na noite de ontem (15). Vizinhos denunciaram o homem depois que ele bateu várias vezes na cabeça do animal.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A polícia foi chamada e deteve o homem. Com ele os policiais encontraram um pedaço de madeira usado nas agressões e acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental) para socorrer o cão.

O animal estava bastante machucado, não conseguia sair do lugar e precisou ser levado para uma clínica veterinária.

Diante da agressão, os policiais multaram o homem e ele responderá por crime ambiental. Pelo fato, o homem pode pegar pena de três meses a um ano.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



e o que eu digo, mas vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro, cadeia nele
 
jose teixeira de oliveira em 16/11/2013 22:58:47
este besta humana tem que pagar a clinica e ficar preso pelo menos 6 meses com os presos que faraõ ele pagar pela maldade covarde bandido pau nele e é pouco
 
janete maria barão em 16/11/2013 22:13:32
...afinal quem é o irracional???? só por Deus...
 
ines ferreira em 16/11/2013 21:36:09
Publiquei na minha página sobre animais no facebook: www.facebook.com/euamoosanimais.iloveanimals e no grupo: www.facebook.com/groups/Euamoosanimais.Iloveanimals.Meencantanlosanimales
Quem quiser curtir e participar pode ficar à vontade
 
João Ferreira em 16/11/2013 21:18:40
Quanto mais conheço os homens mais admiro os cães.
 
Angela Vital em 16/11/2013 20:53:47
nossa ,um cara desse ,deve leva uma surra de pau tb , a sim como ele fez com o pobre cachorro ,que não tem como se defender , é lamentavel ve uma cena dessa , se não gosta pra que te um cachorro em casa , se ta com raiva do animal da o animal pra quem vai cuida , esse cara pra mim meresse ser preso e pagar o que fez ,que justiça seja feita ,sou defençor dos animais ,e odeio quem maltrata os animais ,fui .
 
jocemar gutieres em 16/11/2013 20:45:14
Tinha mesmo é que dar uma surra neste covarde, prender e ainda pagar 10 vezes mais.
Porcaria, sem vergonha e covarde tem que ferrar mesmo!
 
João Luiz Mendes em 16/11/2013 18:34:10
Que nojo de uma pessoa dessa.É merecedor de uma surra de igual p/ pior.
Como pode ter coragem de agredir um cão, um animal tão amigo e tão indefeso?
R$500,00 é muito pouco perto de tal brutalidade.
É revoltante!
 
Kelly Onishi em 16/11/2013 17:00:56
Esse des... deve ser um pé de cana altamente problemático.
Parabéns!!! as pessoas que denunciaram o triste fato e aos policiais, que deslocaram até o local.
Um indivíduo, que comete uma latrocidade dessa com um inocente animal, só demonstra ser um monstro violento... PERIGO, para as pessoas e animais.
Pena que essa lei é uma M...fraca demais, pois um babaca desse merece pegar uma cana longa e uma multa alta.
 
Neyde de Oliveira em 16/11/2013 15:55:39
quem bata em qualquer situacao tem q apanhar para saber da dor nao e o dinheiro ou


cadeira que vai livrar de levar uma surra pra sentir como doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
clemilda silveira em 16/11/2013 14:52:38
tinha que ter uma lei mais severa p quem maltrata animais,tinha que dar uma paulada neste animal que bateu no cachorro,fico mal quando vejo acontecer uma barbaridade desta
 
IVANI SERRA em 16/11/2013 14:48:26
O animal da história não é o cão. E por tudo isso a multa é só de R$ 500,00?
 
Raquel Pedrosa em 16/11/2013 14:20:57
Esse crápula merecia muito mais do que pagar só 500 reais... é o Brasil!!!!!! estimulando os crimes ...
 
Gaby Braga em 16/11/2013 14:10:44
que homem covarde bater em bichinho inocente a multa foi muito baixa teria que ser mais alta pra este
 
marcia estival da silva em 16/11/2013 12:57:51
se não quer cuidar, se não sabe cuidar, se não gosta de animais, se não tem noção do que é uma vida (ainda que irracional), se não tem tempo para cuidar, porque tem um animal em casa??????? Merece pagar a conta da clinica e levar uma surra de pau. Quanto ao cão merece uma chance de ter um novo lar, uma nova família, um tratamento para que não fique com sequelas, enfim um pouco mais de dignidade.
 
Darci rocha em 16/11/2013 12:55:34
Merece apanhar de pau para aprender a não fazer mais isso.
 
Tiago Souza em 16/11/2013 12:34:29
É muita covardia ! Além da multa, tinha que pagar o tratamento veterinário do cachorro...
 
Marcos Figueiredo em 16/11/2013 12:00:56
Isso não é um ser humano ! . Que Deus abençoe o animal , que ele possa viver ! .
 
Nataliene Martins em 16/11/2013 12:00:25
Isso mesmo, tomara que esse leve uma tremenda surra de pau na cadeia, daquelas de rachar a cabeça ... não tá dando mais pra ver tanta crueldade com crianças e animais, seres indefesos nas mãos desses monstros.
 
Maria Titi em 16/11/2013 11:52:01
Isso ainda é pouco,merece coisa pior levar uma boa surra e passar o resto da vida na cadeia.
 
flaviane maximo em 16/11/2013 11:48:52
Se o cão for para doação e alguem tiver como trazer à Campo Grande, eu cuido dele.
 
Lucas R. Pasquetto em 16/11/2013 11:47:28
Covarde. Agora e hora de ele levar uma surra de pau pra ver o que é bom