A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/07/2011 13:01

Por causa de frasco de remédio, polícia prende mulher com 45 quilos de maconha

Ana Paula Carvalho
Os 85 tabletes de maconha estavam escondidos em carro. (Foto: Guta Rufino/Perfil News)Os 85 tabletes de maconha estavam escondidos em carro. (Foto: Guta Rufino/Perfil News)

Na manhã deste domingo (17) policiais militares prenderam uma mulher que transportava 45 quilos de maconha, na BR-262. A droga estava dividida em 85 tabletes.

Segundo informações do site Perfil News, Dinaci Batista Sanches, 55 anos, estava parada na rodovia há aproximadamente 5 quilômetros de um veículo abandonado. Policiais militares de Três Lagoas passaram pelo local e desconfiaram da mulher.

A droga foi encontrada no carro com placas de Dourados. A mulher negou envolvimento, mas os policiais encontraram no veículo um frasco de remédio com o nome dela.

Dinaci confessou que levaria o entorpecente de Campo Grande a Três Lagoas e que receberia R$ 2 mil por isso. Essa é a segunda vez que ela é presa por tráfico de drogas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions