ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Por causa de mau tempo equipe suspende buscas a homem desaparecido em represa

Caroline Maldonado | 28/09/2014 16:22

Por conta do mau tempo, foram suspensas as 15h de hoje as buscas pelo homem desaparecido após naufrágio de um barco lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que participa das buscas.

Uma mulher que conseguiu se segurar no galho de uma árvore foi resgatada logo após o barco virar. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou o nome dela e do homem desaparecido. Também participam das buscas que devem ser retomadas amanhã, a Marinha do Brasil e equipe de bombeiros de Rosana, município de São Paulo, a 85 quilômetros de Anaurilândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta tarde um helicóptero de São Paulo apoio as buscas. Ainda segundo a corporação, com os ventos fortes as ondas aumentam e como há uma grande área a ser vasculhada é arriscado para as equipes continuar trabalhando neste fim de tarde. O lago é uma represa da usina com águas do Rio Paraná. Pela extensão do lago é difícil que o homem seja encontrado com vida, segundo os bombeiros.

Terceiro caso - Desde terça-feira, Mato Grosso do Sul já registrou três episódios de acidentes com barcos. Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas, na terça-feira (23). Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, na fronteira com o Paraguai, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Uma pessoa foi encontrada morta logo na sequência do acidente e treze ficaram desaparecidas. Até ontem, dez corpos tinham sido encontrados no rio.

Nos siga no Google Notícias