A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/09/2014 16:22

Por causa de mau tempo equipe suspende buscas a homem desaparecido em represa

Caroline Maldonado

Por conta do mau tempo, foram suspensas as 15h de hoje as buscas pelo homem desaparecido após naufrágio de um barco lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que participa das buscas.

Veja Mais
Terceiro acidente com barco em cinco dias deixa homem desaparecido
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro

Uma mulher que conseguiu se segurar no galho de uma árvore foi resgatada logo após o barco virar. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou o nome dela e do homem desaparecido. Também participam das buscas que devem ser retomadas amanhã, a Marinha do Brasil e equipe de bombeiros de Rosana, município de São Paulo, a 85 quilômetros de Anaurilândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta tarde um helicóptero de São Paulo apoio as buscas. Ainda segundo a corporação, com os ventos fortes as ondas aumentam e como há uma grande área a ser vasculhada é arriscado para as equipes continuar trabalhando neste fim de tarde. O lago é uma represa da usina com águas do Rio Paraná. Pela extensão do lago é difícil que o homem seja encontrado com vida, segundo os bombeiros.

Terceiro caso - Desde terça-feira, Mato Grosso do Sul já registrou três episódios de acidentes com barcos. Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas, na terça-feira (23). Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, na fronteira com o Paraguai, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Uma pessoa foi encontrada morta logo na sequência do acidente e treze ficaram desaparecidas. Até ontem, dez corpos tinham sido encontrados no rio.

Terceiro acidente com barco em cinco dias deixa homem desaparecido
Uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Nova News, o Cor...
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions