A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/04/2015 10:07

Por causa do Facebook, mulher se irrita e tenta enforcar namorado de 60 anos

Liana Feitosa

Por causa de fotos no Facebook, uma mulher de 30 anos agrediu o namorado, de 60, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela o atacou com puxões de cabelo e tentou enforcá-lo, segundo o boletim de ocorrência.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

O homem tentou deixar o apartamento onde mora, no Centro da cidade, mas ao tentar juntar as roupas e colocá-las em uma mala, foi impedido pela namorada. Ele, então, decidiu ir embora apenas com a roupa do corpo. A mulher, furiosa, saiu correndo e fechou com a porta com violência, prensando a mão esquerda da vítima, o que causou corte.

Depois de ir até o pronto socorro da cidade para ser medicado, procurou a polícia. Às autoridades a vítima contou que tudo começou porque ele retirou, do Facebook dele, fotos da namorada, mas ela não gostou da atitude e o agrediu.

Ainda segundo a vítima, eles moram juntos há cerca de 5 meses e, durante esse tempo de convivência, ela se mostrou agressiva e violenta, e, inclusive, já o ameaçou de morte.

Entre as ameaças, a mulher garantiu à vítima que a qualquer momento seria capaz de jogá-lo do alto do prédio onde moram. A confusão aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (28), mas só foi registrada nesta quarta (29). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions