A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/11/2016 06:51

Por não aceitar fim de relacionamento, homem tenta matar mulher a tiros

Renata Volpe Haddad

Casados por 16 anos e separados há uma semana, Anderson Christhian Klessener, 33, tentou matar a ex-esposa de 29 anos a tiros, por volta de 20h de ontem (20) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. Ele atirou duas vezes em direção a mulher, mas a ex-sogra a empurrou e os tiros não a atingiram.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo registro policial, a mulher contou que foi jantar na casa de uma amiga na noite de ontem e ao retornar para casa, a ex-sogra foi visitá-la. Quando estavam conversando, Anderson passou em frente da casa da ex com um carro e avistou as duas.

Ele retornou para a casa da mãe, pegou uma arma calibre 12 e voltou ao local. Anderson efetuou dois disparos em direção da ex, mas a sogra, empurrou a mulher que caiu no chão e os tiros atingiram o portão da casa.

Furioso, Anderson começou a gritar que "hoje não consegui te matar, mas amanhã eu volto e te mato". Ele fugiu do local e a mulher acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Anderson se escondeu na casa de um amigo que o levou até a residência da mãe dele. Ao chegarem no local, os policiais não o encontraram, porém, a mulher informou onde ele estaria.

Ele foi encontrado e encaminhado à delegacia. O casal tem três filhos. 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions