ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Por não aceitar fim de relacionamento, homem tenta matar mulher a tiros

Renata Volpe Haddad | 21/11/2016 06:51

Casados por 16 anos e separados há uma semana, Anderson Christhian Klessener, 33, tentou matar a ex-esposa de 29 anos a tiros, por volta de 20h de ontem (20) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. Ele atirou duas vezes em direção a mulher, mas a ex-sogra a empurrou e os tiros não a atingiram.

Segundo registro policial, a mulher contou que foi jantar na casa de uma amiga na noite de ontem e ao retornar para casa, a ex-sogra foi visitá-la. Quando estavam conversando, Anderson passou em frente da casa da ex com um carro e avistou as duas.

Ele retornou para a casa da mãe, pegou uma arma calibre 12 e voltou ao local. Anderson efetuou dois disparos em direção da ex, mas a sogra, empurrou a mulher que caiu no chão e os tiros atingiram o portão da casa.

Furioso, Anderson começou a gritar que "hoje não consegui te matar, mas amanhã eu volto e te mato". Ele fugiu do local e a mulher acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Anderson se escondeu na casa de um amigo que o levou até a residência da mãe dele. Ao chegarem no local, os policiais não o encontraram, porém, a mulher informou onde ele estaria.

Ele foi encontrado e encaminhado à delegacia. O casal tem três filhos. 

Nos siga no Google Notícias