A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/07/2015 07:12

Porta de caminhão abre em rodovia, passageiro cai e morre na hora

Viviane Oliveira

O passageiro Edvaldo Coelho Cruz, 23 anos, morreu após cair da cabine de um caminhão na madrugada de hoje (6), na BR-262, na estrada vicinal próximo a fazenda Pássaro, região de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com boletim de ocorrência, Joaquim Antônio Rodrigues Filho, 24 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, e tinha como passageiros mais colegas, entre eles a vítima Edvaldo. Todos estavam na cabine do veículo.

Os amigos havia participado de uma festa de peão e retornava a Fazenda Formosa por uma estrada vicinal sentido Água Clara, quando a porta do passageiro abriu.

Edvaldo que estava sentado próximo a porta, caiu com o veículo em movimento e foi atropelado pelo próprio caminhão. Desesperados com a situação, Joaquim e os colegas colocaram a vítima de volta no veículo e tentaram chegar a BR-262 para pedir socorro.

A vítima sofreu lesões na cabeça, não resistiu e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde. Os envolvidos serão ouvidos na delegacia e o caminhão, que pertence ao patrão de Joaquim, foi apreendido e será liberado após perícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




A VERDADEIRA RESPOSTA DE QUE O CINTO DE SEGURANÇA É IMPORTANTE A TODO MOMENTO EM QUE O VEÍCULO ESTA EM MOVIMENTO.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 06/07/2015 20:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions