A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/11/2012 09:09

Porto Murtinho ficou 13h sem energia devido a queda de duas torres

Francisco Júnior

O fornecimento de energia elétrica já foi normalizado em Porto Murtinho após a queda de duas torres na tarde de ontem (7) durante um vendaval que atingiu a região. O município, distante 431 quilômetros de Campo Grande, ficou das 13 horas de ontem até as 3 horas de hoje sem energia.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão


De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, responsável pela distribuição no Estado, 30 funcionários da empresa trabalharam durante a noite para a construção de ramal, que possibilitou o restabelecimento do fornecimento de energia.

Choveu muito na região durante toda quarta-feira, fator que dificultou o trabalho dos profissionais. Foi necessário uso de máquinas agrícolas para que as equipes conseguissem chegar ao local onde ficam as torres, no trecho entre a cidade de Jardim, que fica a 233 quilômetros da Capital, e Porto Murtinho.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions