A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2015 18:36

Praia da Amizade passa por refoma para receber visitantes da Itaquipesca 2015

Juliana Brum
Praia da Amizade passa por refoma para  receber visitantes da  Itaquipesca 2015

A Prefeitura de Itaquiraí está acelerando os preparativos para a festa da pesca, a Itaquipesca 2015, o maior torneio de pesca do cone sul do Estado e agiliza reforma na praia conhecida como “Praia da Amizade”, onde acontece a tradicional festa.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACIITA (Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí), apoio do Governo do Estado e da Câmara Municipal de Vereadores, e será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Praia da Amizade.

A Praia possui uma completa estrutura para receber bem os turistas ou visitantes. Implantada à margem do Rio Paraná, próximo ao Porto Santo Antônio, numa área de 8,5421 hectares, composta por bosque com área de camping de 600 metros de comprimento e capacidade para no mínimo 400 barracas, 102 churrasqueiras de concreto, duchas, banheiros e sanitários, o local é um paraíso para os amantes da natureza, com pista de caminhada, gruta e uma cachoeirinha.

Segundo o prefeito Ricardo Fávaro Neto “Determinamos que toda a infra - estrutura existente no local receba a manutenção necessária. Enfim, sejam executadas as reformas e melhorias para todo o conforto das famílias e turistas que vierem prestigiar a festa da pesca de Itaquiraí”, afirmou o prefeito.

Para a Itaquipesca 2015, a comissão organizadora já definiu o sorteio de oito prêmios.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions