A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/01/2011 13:47

PRE apreende 1,4 ton de maconha em veículo e motorista escapa

Danúbia Burema

Droga estava em 1.347 tabletes dentro do carro

Maconha foi dividida em 1.347 tabletes. (Foto: Divulgação PRE)Maconha foi dividida em 1.347 tabletes. (Foto: Divulgação PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 1,4 toneladas de maconha que eram transportadas em um veículo Chevrolet Zafira, abordado às 5h30 de hoje na MS-240, em Paranaíba, município que fica 422 quilômetros de Campo Grande.

A droga era transportada em 1.347 tabletes que estavam no interior do veículo. Policiais do posto de fiscalização desconfiaram do carregamento quando viram um For Fiesta passar pela rodovia freando constantemente.

Depois que o carro passou, os policiais perceberam que o Zafira de placas AKD-3449, de Araguari (MG), estava parado na pista.

Quando se aproximaram, o veículo entrou em uma estrada vicinal. Motorista e passageiro conseguiram fugir por um canavial à beira da estrada.

Durante buscas no carro foram encontrados os tabletes de maconha. O carro e a droga foram encaminhados à delegacia para registro do caso. O veículo está em nome de Nilton Vieira da Silva e não tem nenhuma queixa de roubo ou furto.

A Polícia Militar fez rondas na região em busca dos responsáveis pelo entorpecente, mas eles conseguiram escapar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions