A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/04/2014 07:44

PRE apreende 300 quilos de maconha na MS-295 em Tacuru

Francisco Júnior
Maconha pesou quase 300 quilos.Maconha pesou quase 300 quilos.

Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam na manhã de ontem (1) quase 300 quilos de maconha no quilômetro 10 da MS-295, em Tacuru. Um homem de 31 anos também foi preso.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Ao ser abordado, para tentar despistar a ação policial, o motorista, residente em Tacuru alegou que transportava apenas algumas bolsas de cimento.

Ao ser solicitado que abrisse o porta-malas o autor disse que o veículo apresentava problemas na ignição que o impedia de tirar a chave do contato. Na vistoria ao interior do automóvel e afastar o encosto do banco traseiro foram visualizados dentro do porta-malas seis volumes contendo maconha e não bolsas de cimentos como afirmara o autor. A droga pesou 288 quilos.

O motorista informou ter pego a droga em Paranhos, e, por telefone, receberia as coordenadas do local onde o entorpecente seria levado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Tacuru.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions