A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/01/2014 12:00

Prefeito de Bela Vista decreta luto por vítimas de acidente na BR-060

Luciana Brazil
Acidente deixou sete vítimas. (Foto:Reprodução/Facebook)Acidente deixou sete vítimas. (Foto:Reprodução/Facebook)

O prefeito de Bela Vista, Renato de Souza Rosa, decretou na quinta-feira (2) luto oficial no município por conta do falecimento das cinco vítimas do acidente na BR-060, no dia 2. De acordo com o documento, são três dias de luto, já que as vítimas eram da cidade de Bela Vista.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Jerônimo Grance,27 anos, Marinês Torres Fernandes, 20 anos, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e os filhos David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses, e Laura Caroline Torres Silveira, 2 anos, morreram no local da batida.

Além das cinco vítimas, um casal de São Paulo também morreu por causa da colisão entre os veículos Gol e Etios.

Acidente- A colisão entre dois carros de passeio, na tarde de quinta-feira (2), na BR-060, próximo a Jardim, causou a morte de sete pessoas, entre elas duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Gol, com placa de Sidrolândia, ocupado por cinco passageiros – duas crianças, duas mulheres e um homem, que dirigia o carro – bateu de frente com um Etios, com placa de São Paulo (SP).

Os passageiros do Gol morreram na hora, já um casal, que estava no Etios, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital, dentro da viatura dos bombeiros.

Prefeito decreta luto por morte trágica de moradores. (Fonte:Bela Vista MS)Prefeito decreta luto por morte trágica de moradores. (Fonte:Bela Vista MS)
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions