A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2015 23:21

Prefeito de Corumbá lamenta morte de carnavalesco

Daniel Machado
Em sua página pessoal, prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com Zé Carlos e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria” (Imagem: Facebook)Em sua página pessoal, prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com "Zé Carlos" e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria” (Imagem: Facebook)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, usou sua página pessoal no Facebook para lamentar a morte de José Carlos Duarte, um dos principais carnavalescos da Cidade Branca.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

O sambista, de 62 anos, falecido ontem (5) por insuficiência cardíaca e pneumonia, foi presidente da Escola de Samba Império do Morro, uma das mais tradicionais de Corumbá.

‘Zé Carlos’, como era mais conhecido, era também filho mais velho da Dona Venância Duarte, fundadora da Império do Morro e sambista de expressão nacional.

O prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com o carnavalesco e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria”.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions