A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

06/01/2015 23:21

Prefeito de Corumbá lamenta morte de carnavalesco

Daniel Machado
Em sua página pessoal, prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com Zé Carlos e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria” (Imagem: Facebook)Em sua página pessoal, prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com "Zé Carlos" e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria” (Imagem: Facebook)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, usou sua página pessoal no Facebook para lamentar a morte de José Carlos Duarte, um dos principais carnavalescos da Cidade Branca.

O sambista, de 62 anos, falecido ontem (5) por insuficiência cardíaca e pneumonia, foi presidente da Escola de Samba Império do Morro, uma das mais tradicionais de Corumbá.

‘Zé Carlos’, como era mais conhecido, era também filho mais velho da Dona Venância Duarte, fundadora da Império do Morro e sambista de expressão nacional.

O prefeito destacou a amizade e admiração que mantinha com o carnavalesco e disse que “Corumbá perdeu um pouco de sua alegria”.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions